Audi Q3 PRESTIGE 2.0 TFSI TIPTR. QUATRO 2024/2024 Cinza Metálica
Audi Q3 PRESTIGE 2.0 TFSI TIPTR. QUATRO 2024/2024 Cinza Metálica
- A Usecar se disponibiliza em horário comercial para Gestão Integral de forma exclusiva de seu veículo/ empresa.
- Assistência 24 Horas sem custo adicional.
- Atendimento nas principais capitais do Brasil, com assistência de pós-vendas em todo território Nacional. Consulte a disponibilidade em sua região.
- Valores de KM excedente:
- Entrada: R$ 0,39
- Intermediário: R$ 0,59
- Executivo: R$ 0,59
- SUV: R$ 0,69
- Utilitário: R$ 0,89
- Elétrico: R$ 2,65
- A medição da quilometragem excedente será apurada trimestralmente, com compensação e cobrança no final do contrato.
- Tipo de uso: ASFALTO.
- Veículo(s) devidamente emplacado(s) e com o(s) IPVA’S, DPVAT e Taxa de Licenciamento devidamente quitado(s).
- Entrega de Veículos zero KM, com mobilização por conta da LOCADORA na cidade informada pelo LOCATÁRIO e desmobilização conforme acordo em contrato.
- As manutenções preventivas e corretivas “por desgaste natural” já estão incluídas nos nossos preços
- Troca de pneus a cada 40.000 km respeitando o TWI por desgaste natural em condições normais de rodagem
- Proteção TOTAL de acordo com a franquia determinada em contrato, conforme descrito nos itens acima para colisões, avarias, furto, roubo, incêndio ou perda total.
- Em caso de devolução antecipada ao período contratado, será cobrado uma taxa de 30% sobre as parcelas vincendas.
- Será de responsabilidade do (a) LOCATÁRIO (A) o pagamento das multas de trânsito cometidas no ato da locação, sendo que a LOCADORA será reembolsada pelo (a) mesmo (a) do valor integral decorrente da (s) multas de trânsito cometida (s) pelo (a) LOCATÁRIO (A), acrescidas de 20% (vinte por cento) do valor da multa a título de taxa de administração.
- O prazo limite para substituição de veículos em caso de revisões, avarias e sinistros será de 48 horas.
- Nos casos de Roubo, Furto, Incêndio ou Perda Total o prazo de substituição será de 48 horas (quarenta e oito horas) a contar a partir do envio da documentação completa..
- Franquia de proteção de 5% (FIPE) para sinistros, perda total, furto ou roubo.
- Cobertura por natureza do evento: Danos materiais a terceiros: R$ 100.000,00.
- Danos corporais a terceiros: R$ 100.000,00.
- Danos Morais: R$ 5.000,00.
- Prazo de entrega e disponibilidade de veículos sob consulta.
[
{
"id": 3,
"name": "Cobertura de Vidros",
"description": "A cobertura de vidros é uma facilidade e comodidade para momentos de imprevisto. Ao contrata-lo, caso haja necessidade da troca do para-brisa, retrovisores, lanternas, faróis, vidros e janelas, o custo será apenas da franquia do produto, e não seu valor integral."
},
{
"id": 5,
"name": "Telemetria",
"description": "A telemetria veicular é a tecnologia que permite monitorar informações de um veículo em tempo real, de forma remota. Ela envolve a coleta de informações dos diversos sistemas do veículo, otimizando desempenho e aumentando a segurança."
},
{
"id": 6,
"name": "Veículo Reserva",
"description": "Você tem a opção de contratar esse serviço para usar um carro UseCar enquanto o seu estiver em manutenção ou reparos."
},
{
"id": 17,
"name": "Lava Car",
"description": "O LavaCar é um serviço para você que gosta de utilizar o veículo sempre limpo. Ao contratá-lo você tem direito de 2 limpeza automotiva nos lava jatos da nossa parceira Parkaz. Clica em informações adicionais para visualizar a rede credenciada."
}
]